quarta-feira, 13 de maio de 2009

poesias

Poesia Feminina:woman-writing-list
Agora eu deito para dormir
E apenas uma coisa quero pedir
Quero um homem que seja forte
E que me traga muita sorte
Que ele seja muito lindo
E cerveja não fique me pedindo.
Que ele goste de me ouvir
E agarradinho comigo dormir.
Que ele me ligue no outro dia
E ao me ver acordar, não ria.
Que ele esteja muito bem empregado
E que ao me dar dinheiro não fique zangado.
Que me faça massagem nas costas
E sempre pra mim abra as portas.
Que ele não olhe para nenhuma vagabunda
E que goste sempre da minha bunda.
Que ele principalmente seja meu amigo mais querido
E que concorde em se tornar meu marido.
Poesia Masculina:
1man-writing1
Eu agora rezo pra ter uma mulher surda-muda
Que seja ninfomaníaca com peitões enormes
Tenha uma irmã gêmea e sejam as duas liberais.
E que ela seja dona de um depósito de cerveja e adore futebol
E também que ela não goste de poesia
Porque essa merda não rimou e eu não dou a mínima.
Amém!


Links fora do ar? Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados.