domingo, 21 de dezembro de 2008

CRENTE E GORDO

Fato mais do que conhecido que eu não me relaciono com crentes. Sério, crente é sub-raça da raça humana.
Desde sempre tenho uma filosofia de vida: nunca, nunca MESMO trocar mesmo que seja a mínima idéia com aqueles crentes fervorosos que querem te converter a todo momento.
Se a Gisele Bundchen chegar e falar: “Morroida, quero dar pra vc agora!”
E eu descobrir neste momento que ela é crente, fato que não comê-la-ei.
Mas, infelizmente, por obrigações contratuais estou aqui em um cliente me relacionando diariamente com um crente. E pior, GORDO! Gordo por si só já é uma raça desabençoada, crente então, nem se fala.
Pois bem, eis que conversando com o gordo crente, descobri seu desejo de ter um Nintendo Wii, videogame este que eu tenho e está jogado as traças em algum armário em casa porque eu sou sedentário e não gosto de ficar pulando que nem um macaco pra jogar videogame. Pois bem, ofereci ao maldito meu Wii pela bagatela de mil reais, com dois controles completos, vários cabos e uma montanha de jogos.
Evidente, o que o gordo fez? Não me pagou.
Claro! Óbvio! Evidente! Sendo que seu dinheiro estava todo sendo destinado ao pastor, era ululante que ele iria calotear-me.
Mas beleza, eu sou um cara sutil ao invés de cobrar na cara dura, decidi colocar no meu MSN:
pagaeu.jpg
É óbvio que sendo um gordo e crente, o filho da puta ainda conseguiu me foder. Fato que paga eu é altamente parecido com pega eu.
mefudi141241.gif
E evidente que um mar de pessoas confundiram. Todas achando que eu queria fornecer minha linda bunda para o gordo crente!
Fato evidente que além de ser caloteado por um crente detentor de uma camada extra de tecido adiposo, ainda sou confundido como BICHA! Puta que pariu!
Bem, se você deseja xingar o lazarento que fez essa postagem, o blog dele é esse:

[via http://copiameufilho.com ] *-* só achei legal o post, ri bastante. se não gostar vá plantar batatas.
Links fora do ar? Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados.