domingo, 21 de dezembro de 2008

Go!Go!Power rangers

Claro,você já foi criança um dia,ja tirou meleca do nariz,andou de carrinho de rolemã e assistiu Cavaleros do Zodíaco.
E claro você assistiu diversos seriados como Anos íncriveis e tal.
Eu tenho certeza em afirmar que você assistiu Power Rangers.Qual é vai me dizer que você não lembra do Megazord destruíndo a cidade de maquete,você brincando com seus "coleguinhas" de Power Ranger (e quase sempre costumava ser o vermelho ou o branco).



Sim,nós tivemos infância!!

Mais para onde foram os atores que interpretavam esses heróis?Claro,da primeira linhagem,a classíca!

Kimberly - PINK- ( Amy Jo Johnson ) - Ela é cantora e continua desempenhando essas atividades , considerada como a ranger de maior sucesso , após a série .E meu primeiro grande amor,acreditem.
Jason - RED - ( Austin Saint-John ) - Depois de PR ele nunca mais implacou em nada ( hoje faz participações rapidas em seriados ) , foi até confundido por muito sites com um ator pôrno gay muito parecido com ele. Confudido?Tenho minhas duvídas.


Billy - BLUE ( David YOst ) - Esse também nao teve nenhuma participação na TV significativa , depois PR.
Então ele implacou como modelo de comercial de shampoo com seu olhar sedutor.(mentira)


Tommy - GREEN ( Jason David Frank ) - Ele ainda atua em filmes de ação e luta , mas são filmes de terceiro escalão .Não me admira,PR foi a primeira produção de terceiro escalão que deu certo.
Trini - YELLOW - ( Thuy Trang ) - Ela morreu em 2001 em um trágico acidente de carro.Sempre prefira o Megazord para se locomover.


Zack - BLACK - ( Walter Jones ) - Ele atua em algumas filmes e faz dublagens em video games.Primeiro sex simbol negro depois de Samuel L.Jackson.E ele honrava a raça até mesmo atuando,uma vez black ,sempre black.Entendam como quiserem.

A vilã Rita(Machiko soga) em uma homenagem pela sua morte em 2006 vitima de um cancer no pancreâs.O pancrêas se mostrou mais mortífero do que um bando de adoslecentes com morfadores.Me admira muito o fato.


Links fora do ar? Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados.