quinta-feira, 9 de abril de 2009

Reclamações estranhas em hotéis

O jornal Telegraph fez um apanhado com 20 reclamações mais bizarras em hotéis feitas por turistas. Tem algumas inacreditáveis…
“Um turista no safári viu um elefante com a mangiroba pendurada e reclamou que avistar aquilo arruinou sua lua de mel pois o fez sentir inadequado…”

“Uma mulher ameaçou ligar pra polícia após pensar que havia sido trancada pelo lado de dentro do quarto pois tinha na porta pelo lado de dentro o aviso na maçaneta: Não Perturbe”

“Deveriam banir topless nas praias perto do hotel. Meu feriado foi arruinado pois meu marido passou todos os dias olhando para outras mulheres”

“Compramos um óculos Ray-Ban por 5 euros de um vendedor na rua, mas só fomos descobrir depois que eram falsos.”

“Em nossas férias em Goa, na Índia fiquei desolado ao saber que quase todos os restaurantes serviam comida com Curry. Eu odeio comida apimentada”

Links fora do ar? Click aqui

Um comentário:

  1. Me hospedei no hotel Parks Unidade 11 de junho, uma espeluca, pois reservei pela net, o quarto morfado, café da manhã péssimo, só pãozinho e ovo, horrível, a gerente é também faxineira, tive que brigar, só no segundo dia me mudaram de quarto, eu tirei fotos no meu celular, e como se não bastasse, no domingo ao meio dia como regras em todo hotel, acabava a minha diária, pois fui a S.P fazer curso, e deixei minhas coisas arrumadas para apanhar logo depois do intervalo do curso que foi ao meio dia, cheguei ao hotel 12:25 e a incompetente da "gerente" havia descido com minhas coisas e não esperou que eu fosse apanhá-las no quarto. Infelizmente nao parou por ai, fui embora insatisfeito, quando cheguei em BH, percebi que a infeliz, não pegou a fonte do meu Notebook, me prejudicando em bh, pois obviamente a bateria acabou, liguei, gastei ligações pedindo que essa incompetência toda do hotel me enviasse já que foi um erro deles, nao me enviaram e no mês seguinte é que voltei, agora minha bateria (notebook) não carrega, a bateria nao pega mais carga...Quero divulgar os maos serviços e tanto que eles me prejudicaram e não vou para por aqui, cuidado, nao hospedem nesse hotel...Leopoldo BH

    ResponderExcluir

TODOS os comentários são moderados.